Currículo

Estes professores são os responsáveis pelas aulas do componente curricular Educação Física do Educopédia.

Profª.  Ana Cristina
Formada em Educação Física pela UFRJ; Especialização em Educação Psicomotora pelo IBMR; professora da rede municipal do RJ e de SG.
CREF
Profª.  Cristina Rossi
-->

Formada em Educação em Ed. Física pela UFRJ; Especialização em Educação Física Escolar pela UFF; professora da rede Municipal de Ensino.
CREF 

Profª.  Dyone Andrade
-->
Formada em Educação Física pela Universidade Castelo Branco. Artista bailarina registrada no Sindicato dos Profissionais de Dança do RJ com formação em ballet clássico e dança moderna.  Pós-Graduada em Dança educação pela UCB e em Atendimento Educacional Especializado pela Universidade Federal do Ceará – UFC, Professora da Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro.
CREF 025731-G/RJ

-->
Profª. Leila Ribeiro
-->
Formada em Educação Física pela UFRJ. Pós-Graduada em Políticas Públicas e Projetos Socioculturais em Espaços Escolares pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, MBA Empresarial com Ênfase em Pessoas pela Fundação Getulio Vargas- FGV, pós-graduada em Administração e Marketing pelas Faculdades Integradas Maria Thereza – FAMTH e pós-graduada em Ciência do Treinamento Desportivo pela Universidade Gama Filho – UGF. Professora da Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro.
CREF 04188-G/RJ


-->

Profª. Ludmila Mourão
-->
Formada em Educação Física pela UGF; Doutora em Educação Física e Cultura pela UGF; Mestre em Pedagogia do Movimento Humano – UGF. Professora da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF; Ex-professora da Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro.
CREF- 001067 G/RJ

Prof. Marco Antonio
-->

Formado em Educação Física pela UFRJ. Especialista em Educação Psicomotora pela Universidade Cândido Mendes; Pós-Graduado em Mídias na Educação, pela UFRJ; Professor EDUCOPEDISTA da EDUCOPÉDIA (produtor de aulas). Professor das Redes Municipal e Estadual de Educação do Rio de Janeiro e Professor de natação e pólo aquático da Vila Olímpica da Gamboa.
CREF- 005964 G/RJ




Prof. Mauricio Pinto
-->
Formado em Educação Física Universidade Gama Filho - (Licenciatura plena e bacharelado)- Pós-graduado em psicopedagogia Clinico-institucional (UGF)- Professor da Rede Municipla de Ensino - RJ - Membro da Coordenadoria de Educação -  Supervisor do Projeto Educopédia da Subsecretária de Gestão.
CREF-
Prof. Rogerio Melo
-->
Formado em Educação Física pela UFRJ. Doutor em Educação Física e Cultura pela Universidade Gama Filho - UGF e Mestre em Desenvolvimento da Criança pela Universidade Técnica de Lisboa - UTL. Professor das Redes Municipal e Estadual de Educação do Rio de Janeiro e Professor no ensino Superior da Universidade Gama Filho - UGF, Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos - UniMSB e Faculdades Integradas de Jacarepaguá - FIJ.
CREF- 000018 G/RJ

Profª.  Sheila Valle 
-->
Formada em Educação Física pela Universidade Castelo Branco. Pós-graduada em Administração e Marketing pelas Faculdades Integradas Maria Thereza – FAMTH, Professora de atividades aquáticas, musculação e programa Terceira idade no SESI-Sistema Firjan-rj Unop Nig. Professora da Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro.
CREF 3915-G/RJ

Profª.  Vera Costa
-->

Formada em Educação Física pela UFRJ; Doutora em Educação Física e Cultura pela UGF; Livre Docente em Educação Física pela UGF – área Formação Profissional; Mestre em Educação pela UFRJ – área Avaliação Educacional. Professora da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UniRio (inativo); Ex-professora das Redes Municipal e Estadual de Educação do Rio de Janeiro.
CREF- 000030 G/RJ. 


                                                          Profª. Vilma Baeta

-->
Formada em Educação Física pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Pós graduada em Ciência das Religiões das Faculdades Integradas Jacarepaguá – FIJ. Professora  das Redes Municipal e Estadual do Rio de Janeiro e professora de Ensino Religioso do Colégio Nossa Senhora do Rosário em Campo Grande.
CREF – 008769-G/RJ


Prof. Zander Lins
-->
Formado em Educação Física pela Universidade Castelo Branco. Mestre em Ciência da Motricidade Humana pela UCB, Especialista em Ciência da Preparação Física pela UCB. Professor da Rede Municipal do Rio de Janeiro e professor no ensino superior do Curso de graduação em Educação Física da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ e Curso de Licenciatura em Educação Física das Faculdades Integradas Jacarepaguá – FIJ.
CREF-



Formado em Educação Física pela
CREF


                                                              Profª. Raphaella Marques





Formado em Educação Física pela
CREF




                                      Profª. Bruna Dias

Formado em Educação Física pela
CREF



                                        Prof. Flavio
Formado em Educação Física pela
CREF

                                                        Prof. Fabricio Carneiro


Formado em Educação Física pela UERJ, Pós-graduado em Educação Física Escolar pela UFF, professor da rede municipal de ensino.
CREF 8168 G/RJ.



Formado em Educação Física pela
CREF




Formado em Educação Física pela
CREF




Formada em Educação Física pela
CREF




Formada em Educação Física pela
CREF




Formado em Educação Física pela
CREF





Formada em Educação Física pela
CREF